‘X-Men: Apocalipse': Saiba quem são os Cavaleiros do Apocalipse

quinta, 21 de setembro de 2017 | 00:58h

A revista Entertainment Weekly trouxe em sua nova edição várias imagens oficiais de ‘X-Men: Apocalipse‘ e novidades sobre a trama.

O egípcio En Sabah Nur (Oscar Isaac), alter ego de Apocalipse, é ressuscitado após os eventos que mudaram a linha temporal da franquia em ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”.

Com 5 mil anos de idade, o mutante ressurge de sua tumba na década de 80.

“É uma época que o mundo está caótico, repleto de guerras e destruição. Mas é uma civilização gigante, que, portanto, exige um extermínio gigante. Ele precisará de ajudantes para destruir o mundo”, disse o diretor Bryan Singer.

Os ajudantes são chamados Cavaleiros do Apocalipse, que são: a jovem Tempestade (Alexandra Shipp), uma mutante do Cairo que não tem família; Anjo (Ben Hardy), participante de um clube da luta em Berlim; Psylocke (Olivia Munn), parceira do mutante Caliban (Tómas Lemarquis); e Magneto (Michael Fassbender), tentando retomar sua vida na Polônia, casado com um novo amor e fugindo do seu passado.

“Apocalipse o encontrará no fundo do poço e assim o recruta”, afirmou Fassbender.

O ator Oscar Isaac explica a motivação do Apocalipse:

“Ele é a força destrutiva da Terra. Quando as coisas começam a dar errado, ou não seguem os rumos da evolução, ele destrói toda a humanidade”.

 

Fonte: CinePop

COMENTÁRIOS
Copyright © 2015 - CINE IMPERATOR 3D - Todos os direitos reservados.
Av. Feliciano Coelho, 424 - TREM, 68901-025 Macapá-AP | Tel: (96) 3223-8110
Desenvolvido por: renan.miranda
visitas: 143824