Triste! ‘Star Wars: O Despertar da Força’ sofre boicote por ter negro como protagonista

sexta, 21 de julho de 2017 | 05:19h

Um movimento lamentável teve início na noite de ontem nos EUA, e chega a causar vergonha alheia. Minutos antes da exibição do trailer, a hashtag #BoycottStarWarsVII chegou a fixar nos trending topics do Twitter.

O boicote pedia que os cinéfilos não assistissem ao filme por ter um negro como protagonista, além de uma mulher em um dos papeis principais. Segundo o movimento, o sétimo filme da franquia promove o “genocídio caucasiano” e tem como principal fonte o “marxismo cultural”.

Triste e vergonhoso…

Felizmente, o boicote não funcionou e o trailer derrubou a internet e sites de vendas de ingressos, que chegaram a ficar fora do ar devido à alta demanda – leia mais!

Vale lembrar que a franquia sempre deu destaque aos atores negros, incluindo a voz de James Earl Jones ao vilão Darth Vader. Além disso, Carrie Fisher se transformou em uma das maiores protagonistas femininas da história com a princesa Leia.

O sétimo episódio atualmente passa pela fase de pós-produção em Londres. Sua estreia nos cinemas brasileiros está programada para 17 de dezembro de 2015.

Fonte: CinePop
COMENTÁRIOS
Copyright © 2015 - CINE IMPERATOR 3D - Todos os direitos reservados.
Av. Feliciano Coelho, 424 - TREM, 68901-025 Macapá-AP | Tel: (96) 3223-8110
Desenvolvido por: renan.miranda
visitas: 151284