Para garantir indicação de Jake Gyllenhaal ao Oscar, ‘Nocaute’ volta aos cinemas

quinta, 19 de outubro de 2017 | 22:58h

Nocaute‘ voltará a mais de 300 salas em todos os Estados Unidos. A medida tomada pela The Weinstein Company é realmente para garantir que Jake Gyllenhaal consiga uma indicação ao Oscar de Melhor Ator.

É o que garante Harvey Weinstein, produtor do filme.

Segundo Weinstein, “Nós teremos vingança” com o filme, pela esnobada que a Academia deu no ator ao não indicá-lo ano passado ao Oscar de Melhor ator por sua elogiada atuação em ‘O Abutre’ (Nightcrawler). “A transformação dele em Nocaute é incrível”, completou o produtor.

Thierry Fremaux, diretor artístico do Festival de Cannes, também reconheceu a grande performance de Gyllenhaal como um lutador de boxe.

“Esse filme é tão forte e real. Nele, acreditamos que Jake é um boxeador”, disse Fremaux em Cannes, acrescentando que esta é uma das melhores atuações de Gyllenhaal no cinema."

No auge da carreira e da vida pessoal, o boxeador Billy “The Great” Hope (Jake Gyllenhaal) tem basicamente tudo o que sempre sonhou para sua vida. Até que num terrível golpe do destino ele perde a esposa (Rachel McAdams), sua filha é levada pelo Serviço Social, sua casa e seus bens são tomados pelo banco. Billy fica apenas com a bebida e as drogas. Sem amigos e recursos, ele procura a ajuda do ex-lutador de boxe Tick (Forest Whitaker) para voltar ao ringue, recuperar a guarda da filha, o título mundial e também a sua própria vida.

Fonte: CinePop
COMENTÁRIOS
Copyright © 2015 - CINE IMPERATOR 3D - Todos os direitos reservados.
Av. Feliciano Coelho, 424 - TREM, 68901-025 Macapá-AP | Tel: (96) 3223-8110
Desenvolvido por: renan.miranda
visitas: 140826