‘Mulher-Maravilha’ contrata diretor de fotografia de ‘Interestelar’

terça, 16 de outubro de 2018 | 22:05h

Faltam apenas sete meses para a estreia de ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘, e ‘Esquadrão Suicida‘ teve suas filmagens encerradas na última semana.

Sendo assim, a Warner Bros. começa a preparar a produção de ‘Mulher-Maravilha‘, quarto filme do estúdio para o Universo Cinematográfico da DC Comics. A adaptação dirigida por Patty Jenkins começa a ser filmada em Londres  entre setembro e novembro, e também terá cenas rodadas em Basilicata, na Itália. O título de filmagens, para despistar curiosos, será ‘Nightingale‘.

Segundo o Meet The Filme Press, Hoyte Van Hoytema servirá como diretor de fotografia. O cineasta holandês-sueco é conhecido por seu trabalho nos premiados ‘Interestelar‘ e ‘Ela‘, além do inédito ‘007 Contra SPECTRE‘.

Chris Pine (franquia Star Trek) será Steve Trevor, e seu contrato inclui uma cláusula para possíveis sequências. Com a confirmação, o ator não deve estrelar o reboot de ‘Lanterna Verde, conforme especulado no último mês. Um boato muito louco afirma que seu personagemSteve Trevor, pode se transformar em um membro da Tropa dos Lanternas Verdes. Será?

A direção ficará a cargo de Patty Jenkins, que dirigiu ‘Monster: Desejo Assassino’ e episódios das séries ‘The Killing’ e ‘Entourage’. Ela substitui Michele MacLaren (‘Game of Thrones’, ‘Breaking Bad’), que deixou o cargo por diferenças criativas com o estúdio.

A Warner Bros. teria encomendado roteiros adicionais para o filme . O roteirista Arash Amel (‘Grace: A Princesa de Mônaco’) revelou em seu Twitter que o estúdio contratou seis roteiristas para escreverem, simultaneamente, seis versões diferentes do longa. Oficialmente, apenas Jason Fuchs (‘A Era do Gelo 4’ e do vindouro ‘Pan’) está trabalhando no roteiro do filme sobre a amazona.

A produção do filme ficará a cargo de Zack Snyder, Charles Roven e Deborah Snyder.

Mulher-Maravilha‘ pode ser situado no passado, assim como ‘Capitão América: O Primeiro Vingador‘, segundo o Bleeding Cool.

De acordo com fontes da publicação, a primeira metade do longa, situado na década de 1920, gira em torno da disputa por poder entre fações da Ilha Paraíso, a terra natal das amazonas. A chegada de um homem a Ilha pedindo ajuda – que não será necessariamente o piloto Steve Trevor, como nos quadrinhos – muda tudo e acaba levando a heroína para a terra dos homens. Lá, Diana (Gal Gadot) explora o mundo por sua perspectiva única e acaba descobrindo as dificuldades enfrentadas por mulheres na época.

Depois, a sequência mostraria a heroína entre as décadas de 30 e 40, durante a Segunda Guerra Mundial, com a trilogia se encerrando nos dias atuais.

Fonte: CinePop
COMENTÁRIOS
Copyright © 2015 - CINE IMPERATOR 3D - Todos os direitos reservados.
Endereço: Av: Pres. Vargas, 341 Vila Nova Shopping CEP 68900-070 - Centro Macapá-AP | Tel:(96) 98140-9494
Desenvolvido por: renan.miranda
visitas: 104327