‘Maze Runner’: Kaya Scodelario diz que teve o dia mais feliz de sua vida no Brasil

sábado, 21 de outubro de 2017 | 18:24h

Para promover o lançamento do segundo filme da franquia Maze Runner, baseado no livro Maze Runner: Prova de Fogo, que chega aos cinemas no dia 17 de setembro, a Fox Film do Brasil trouxe para o país os atores Kaya Scodelario (interprete da personagem Teresa) e Giancarlo Esposito (que dá vida ao personagem Jorge), que receberam a imprensa brasileira hoje para falar sobre as novidades da saga nos cinemas.

Durante a coletiva de imprensa que aconteceu na parte da manhã desta quarta-feira, dia 2 de setembro, no Renaissance Hotel, na região da av. Paulista, a atriz Kaya Scodelario, que falou várias frases em português, contou que na noite anterior, dia da pré-estreia do filme no país, que aconteceu no Cinearte, no Conjunto Nacional Cerqueira César, foi uma das noites mais especiais da sua vida. “Ontem foi o dia mais emocionante da minha vida! Mostrei o filme para minha família e amigos. Meus tios e primos e todo o pessoal de Itu vieram“, afirmou a atriz que se emocionou muito com o carinho dos brasileiros durante a pré-estreia.

O ator Giancarlo Esposito, conhecido por seus trabalhos em seriados como Breaking Bad e Once Upon a Time, revelou que gravar um filme é bem diferente dos seriados. “Você não tem tempo de se preparar nas séries de TV, mas a parte boa de trabalhar nos seriados é que você tem vários produtores que te ajudam a todo tempo e te falam o que fazer“, confirmou ele. Sobre trabalhar com cinema, Giancarlo explicou que durante as gravações você tem um tempo maior para criar, já que tem mais colaboração entre o elenco e os produtores e o diretor. Já Kaya contou que começar trabalhando como atriz em seriados ajudou muito, pois ela “aprendeu a fazer o seu trabalho rápido. A equipe vira uma família e nos filmes é um pouco diferente“, contou a atriz que disse que durante o filme sempre tem mais tempo de se empolgar mais com a produção.

Quando perguntaram sobre sua carreira, Kaya comentou que “atuar é a única coisa que me deixa confortável”. Ela disse sentir o mesmo amor ao atuar em um filme como esse que está lançando ou em trabalhar em uma peça escolar. Sobre suas personagens, a atriz contou que adora interpretar mulheres mais fortes. “Eu não consigo interpretar garotas bonitinhas”, explicou dizendo que ninguém consegue ser bonzinho o tempo todos. “Eu adoro a Teresa, ela mostra como eu consigo encontrar força! Eu adoro”.

Fonte: CinePop
COMENTÁRIOS
Copyright © 2015 - CINE IMPERATOR 3D - Todos os direitos reservados.
Av. Feliciano Coelho, 424 - TREM, 68901-025 Macapá-AP | Tel: (96) 3223-8110
Desenvolvido por: renan.miranda
visitas: 140826