‘Kill Bill’ vai esperar! Quentin Tarantino confirma versão teatral de ‘Os 8 Odiados’

quarta, 16 de agosto de 2017 | 07:31h

Se você já conferiu ‘Os 8 Odiados‘ sabe muito bem que a trama é perfeita para ser adaptada aos palcos, sobretudo, por ser ambientada em um único local.

E em conversa com o The Wrap, logo após o Globo de Ouro, Tarantino disse que só está esperando terminar a temporada de premiações e de divulgação de ‘Os 8 Odiados‘ para começar a escrever os textos e a pensar na direção da versão teatral do faroeste.

Quentin chegou a mencionar que no início do projeto pensou até em adaptar logo ‘Os 8 Odiados‘ para o teatro, mas quando surgiu a oportunidade de trabalhar com câmeras em 70 mm e com profissionais icônicos na direção de fotografia e na trilha sonora, Tarantino rapidinho mudou de ideia.

O  filme se passa alguns anos após a Guerra Civil (1861-1865) no interior do Wyoming. Uma diligência levando o caçador de recompensas John Ruth (Kurt Russell), também chamado o Homem da Forca, e a fugitiva Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh) se acidenta, e os dois seguem para a cidade de Red Rock, onde Daisy será entregue à justiça.

No caminho, eles encontram o Major Marquis Warren (Samuel L. Jackson), ex-soldado da União que se tornou mercenário, e Chris Mannix (Walton Goggins), sulista que acredita ser o novo xerife da cidade por direito. Os quatro se perdem numa forte nevasca, e buscam refúgio na parada de Minnie, nas montanhas.

 

Fonte: CinePop
COMENTÁRIOS
Copyright © 2015 - CINE IMPERATOR 3D - Todos os direitos reservados.
Av. Feliciano Coelho, 424 - TREM, 68901-025 Macapá-AP | Tel: (96) 3223-8110
Desenvolvido por: renan.miranda
visitas: 145909