Confusão! Pré-venda de ingressos de ‘Star Wars: O Despertar da Força’ derruba sites

sexta, 08 de dezembro de 2017 | 06:47h

Os meses e meses de campanha publicitária valeram a pena para a Disney e a Lucasfilm nesta madrugada de segunda-feira, 19.

Os sites norte-americanos e britânicos que ofereceram a venda de bilhetes antecipados para ‘Star Wars: O Despertar da Força‘, que chega aos cinemas daqui dois meses, não aguentaram o tráfego e saíram do ar.

A súbita demanda dos fãs dos Jedis causaram problemas de carregamento e indisponibilidades do site em plataformas de compras incluindo o Fandango, a Alamo Drafthouse, e a AMC Theaters.

O Fandango foi o mais atingido, e chegou a ficar horas fora do ar.

O sétimo episódio atualmente passa pela fase de pós-produção em Londres. Sua estreia nos cinemas brasileiros está programada para 17 de dezembro de 2015.

A história se passa trinta anos após os acontecimentos de ‘Episódio VI: O Retorno de Jedi‘ e terá um trio de jovens protagonistas.

A franquia ganhará maratona nos cinemas norte-americanos. A compra ainda não tem data para ser iniciada, mas a expectativa é que seja em algumas semanas depois da abertura para a pré-venda de ‘Star Wars – O Despertar da Força‘.

Só pra gente ter uma ideia, os seis longas tem duração de 13 horas, 15 horas se acrescentarmos ‘O Despertar da Força‘. E apenas o mais novo da franquia será exibido em 3D.

Fonte: CinePop
COMENTÁRIOS
Copyright © 2015 - CINE IMPERATOR 3D - Todos os direitos reservados.
Av. Feliciano Coelho, 424 - TREM, 68901-025 Macapá-AP | Tel: (96) 3223-8110
Desenvolvido por: renan.miranda
visitas: 138966