CAÇA-FANTASMAS | REMAKE FARÁ REFERÊNCIAS "ELEGANTES" AO ORIGINAL, GARANTE DAN AYKROYD

domingo, 10 de dezembro de 2017 | 16:53h

O remake de Os Caça-Fantasmas começará a ser rodado em breve em Boston, nos EUA, e o jornal Boston Herald (via Collider ) revelou detalhes sobre o longa.

" Kristen Wiig Melissa McCarthy   são as autoras de um pouco conhecido livro que afirma que fantasmas são reais. Depois de anos, quando a personagem de Wiig consegue uma prestigiada vaga como professora na Universidade Columbia, seu antigo livro reaparece e ela vira piada no meio acadêmico. Retomando a parceria com a personagem de McCarthy e outras duas caça-fantasmas [Leslie Jones e Kate McKinnon], Wiig consegue a sua vingança quando Manhattan é invadida por fantasmas", diz o jornal.

Além da similaridade com a trama do filme original, Dan Aykroyd  garante que o filme fará referências "elegantes" aos primeiros filmes. "Há tantos personagens diferentes, há uma fricção. Há dinâmica ali. Não vou estragar para as pessoas, mas será grande, enorme! Tudo isso introduzirá a franquia a uma nova geração de garotas que vão querer ser caça-fantasmas", disse o ator/criador ao Comic Book Resources ,

Em outra notícia relacionada ao filme, Emma Stone revelou ao Wall Street Journal o porquê de ter rejeitado um papel no filme. "O roteiro era muito engraçado. Apenas senti que não era a época para mim. Uma franquia é um grande comprometimento - é uma coisa toda. Acho que preciso de um tempo antes de voltar para esse tipo de coisa", declarou a atriz, que acaba de sair da falecida franquia de O Espetacular Homem-Aranha na Sony.

Além de Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Leslie Jones e Kate McKinnon, o elenco também conta com Chris Hemsworth. Feig diz que sua ideia é fazer um filme mais assustador que o original, mas manter a comédia. Katie Dippold, corroteirista de  As Bem Armadas ao lado de Feig, foi contratada para reescrever com ele o roteiro.Jessie Henderson e Ivan Reitman, diretor dos filmes originais, são os produtores-executivos.

O filme tem previsão de estreia para 22 de julho de 2016.

Fonte: omelete.com.br
COMENTÁRIOS
Copyright © 2015 - CINE IMPERATOR 3D - Todos os direitos reservados.
Av. Feliciano Coelho, 424 - TREM, 68901-025 Macapá-AP | Tel: (96) 3223-8110
Desenvolvido por: renan.miranda
visitas: 138966