‘Até Que a Sorte nos Separe 3’ bate marca de 1,5 milhão de espectadores

quarta, 19 de setembro de 2018 | 22:58h

Com menos de duas semanas em cartaz, a comédia protagonizada por Leandro Hassum já levou mais de 1,5 milhão de brasileiros aos cinemas. Segundo dados compilados pela Rentrak Brasil, o filme ultrapassou a renda total de R$ 17 milhões até o último domingo, dia 3. Na segunda semana em cartaz, ‘Até que a Sorte nos Separe 3‘ ficou em segundo lugar entre os filmes mais vistos do fim de semana, atrás apenas de ‘Star Wars: O Despertar da Força‘. O longa dirigido por Roberto Santucci e Marcelo Antunez foi o maior lançamento de um longa brasileiro com mais de 800 salas.

Com direção de Roberto Santucci e Marcelo Antunez, ‘Até que a Sorte nos Separe 3‘ já estreia quebrando um recorde. O filme chegou ao circuito em 808 salas, com status de maior lançamento do cinema nacional.

Até que a Sorte nos Separe 3‘ reúne elementos de humor e de sátira política para tratar de temas atuais, como a crise econômica. O longa começa com Tino (Leandro Hassum) e sua mulher, Jane (Camila Morgado), pobres e falidos, até que a sorte os atinge em cheio e eles veem mais uma vez suas vidas mudarem. Tino promete a si mesmo que “não vai fazer cagada”, mas suas promessas não são para serem cumpridas. As consequências de seus atos são desastrosas e, na tentativa de arrumar o estrago, envolve-se até com a política brasileira, e nem a presidenta é poupada.

Fonte: CinePop
COMENTÁRIOS
Copyright © 2015 - CINE IMPERATOR 3D - Todos os direitos reservados.
Endereço: Av: Pres. Vargas, 341 Vila Nova Shopping CEP 68900-070 - Centro Macapá-AP | Tel:(96) 98140-9494
Desenvolvido por: renan.miranda
visitas: 105964